Siga-nos no
Ilha Principal

Tetiaroa, santuário de aves míticas

Tetiaroa é o único atol nas Ilhas de Barlavento. Faz parte das Ilhas da Sociedade e é administrada pela Câmara Municipal de Arue, nas Ilha de Taiti. É um pequeno atol sem passagem, com área total de 33 km2, que contém 13 motu (ilhotas) cobertas de coqueiros. É a imagem perfeita de um cartão-postal tropical: longas e desertas praias de areias brancas brilhantes, cheias de coqueiros, águas azul-turquesa e tranquilidade absoluta. A Família Real Pōmare fez dela a seu local de veraneio. Marlon Brandon se apaixonou não só por sua parceira taitiana do "O Motim do Bounty", mas também por esta joia de coral, que adquiriu em 1966.

3 boas razões para escolher Tetiaroa

Um cruzeiro inesquecível em meio ambiente intacto

Com formas limitadas para chegar a esta ilha, a melhor maneira é participar de um cruzeiro de fim de semana, que sai de Papeete, ou fretando um barco. Tetiaroa abriga a natureza intocada e o atol faz parte da reserva natural. Além das praias deslumbrantes, você encontrará uma vida selvagem incrível sob as águas e no ar.

Um santuário de pássaros

Tetiaroa abriga uma das maiores colônias de aves do Taiti e suas ilhas, onde andorinhas brancas, atobás, fragatas, pássaros tropicais de cauda vermelha e, sobretudo, os incríveis mergulhões-de-crista, cuja colônia é a única das ilhas de Barlavento. As aves vêm reproduzir neste paraíso desabitado. Não são tímidas e adoram que os visitantes os admirem.

The Brando Resort: um eco-hotel promissor e sofisticado

No motu Onetahi, um resort de luxo excepcional, The Brando Resort. Praticamente invisíveis do mar, as trinta e cinco villas têm uma praia e uma piscina. O hotel é energeticamente autônomo graças aos painéis solares e foi projetado em sua maioria com materiais naturais. Um biólogo marinho e um veterinário vigiam a ilha, um local de nidificação para tartarugas marinhas e um santuário ornitológico. A água potável é fornecida por uma estação de dessalinização, enquanto o ar condicionado é fornecido pela exploração da água fria do mar a 800 metros de profundidade. Quanto aos outros motu do atol, um ponto de honra é feito para o respeito do seu próprio ambiente, preservando-os no estado, deserto e sob vigilância.
O resort, com sua arquitetura e decoração, foi projetado para refletir o estilo de vida tradicional e a cultura Polinésia.

"A beleza de Tetiaora supera todas as minhas palavras.
Pode-se dizer que a ilha tem a marca dos mares do sul "

MARLON BRANDO

Mais informações aqui

 

Brando Info (high res).mov from The Brando Resort on Vimeo.

close